sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rodarte no NYFW


É inevitável eu admirar alguém que consegue misturar moda e arte, colocando quadros antiguíssimos em roupas modernas e usáveis. Embora eu já tenha visto outras marcas fazendo isso, sempre consigo me surpreender. Até pelo fato de que, como alguns estilistas  já fizeram algo desse gênero, imagino que fica complicado outros fazerem o mesmo de uma maneira inovadora.

E foi exatamente isso o que aconteceu com a Rodarte, uma marca formada pelas irmãs californianas Laura e Kate Mulleavy. Conheci a Rodarte recentemente, pois ela estava sendo muito comentada no NYFW. Resolvi conferir a coleção dela, que passando o olho não me surpreendeu, mas quando respirei e parei para ver melhor, adivinhem: Rodarte dentro da minha listinha de queridinhos do NYFW!

As irmãs - que já disseram misturar arte e moda em suas roupas - trouxeram nessa coleção as pinturas de Van Gogh, em vestidos apaixonantes.

Todas as imagens acima foram retiradas do site ffw

Dá pra entender por que a Rodarte foi tão comentada no NYFW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥