quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Betsey Johnson no NYFW


Motivada pelas aulas de dança que tinha quando mais nova, a americana Betsey Johnson entrou no mundo da moda e se tornou uma designer digna de nota. Me apaixonei pelas criações dela desde o primeiro vestido que vi quando vagueava pela internet. Suas roupas, cheias de cor, muita alegria e autenticidade, marcaram presença na semana de moda de Nova York.
Ando acompanhando os desfiles e amando loucamente as coleções do NYFW, mas quando vi as fotos o desfile da Betsey, não deu outra: me apaixonei pela coleção e ela roubou o primeiro lugar da minha listinha de favoritos.
Pra mostrar um pouquinho da Betsey no NYFW, escolhi 9 de 47 looks do desfile dela (tarefa difícil!) e coloquei aqui no blog. Dêem uma olhada e se apaixonem:


Uma das razões pelo qual eu gosto tanto da Betsey é que ela sempre vai pra um lado diferente do dos outros estilistas, suas coleções são sempre muito divertidas, espontâneas, e nunca é o que a gente espera. Ela é imprevisível, e consegue fazer uma coleção com uma pegada rocker e ao mesmo tempo mistura nela referências do verão e da primavera.

Todas as fotos acima foram retiradas do site ffw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥