sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fashion Illustration: Laura Laine

Laura Laine faz parte do grupo de ilustradores que quando a gente conhece o trabalho, sentimos uma inveja mortal e nos perguntamos por que não desenhamos como eles.
Ela é uma ilustradora de moda de Helsinque, e seus trabalhos surreais e com um traço único são dignos de citação. Olhares um tanto obscuros e caídos, cabelos perfeitos (nunca vi ninguém desenhar cabelos com tanta perfeição) e texturas incríveis são sua marca registrada.
Muitas de suas ilustrações já atraíram clientes como a ELLE, Zara, Tommy Hilfinger, Vogue, entre outros. Vale muito a pena dar uma olhada nos trabalhos dela





Todas as imagens foram retiradas do site da ilustradora

7 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Adorei o jeito que ela faz os cabelos, lindos ;)

    Beijos.
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os cabelos e as caras e bocas delas ;P

    ResponderExcluir
  3. OI, adorei o post e o seu blog!!! Já estou te seguindo!!! Obrigada por me visitar e volte sempre!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor,

    adorei teu blog e tua visita. já estou seguindo. ;)
    esse post tbm tá o máximo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ola adorei o seu blog e já estou te seguindo!
    Adoraria que você me fizesse uma vitinha e também seguisse o meu!
    Beijos!

    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários e por seguirem meninas! *-*

    ResponderExcluir
  7. Realmente o trabalho dela é incrível, traços precisos e concisos, e o que mais chama a atenção é a perfeição dos detalhes, lindo demais!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥