quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Arco íris capilar?



Assunto de hoje: Cabelos coloridos. 

Seja por rebeldia, estilo, pela simples vontade de ser diferente ou pelo excesso de coragem, muita gente colore suas madeixas, e de uns anos pra cá, a idade de quem o faz têm diminuído. O número de adolescentes que recorrem às tinturas é sem dúvida muito alto hoje em dia, então não é surpresa que as opções de cores tenham aumentado significativamente.

Esqueça o loiro, o tradicional ruivo, o preto, e o nada incomum castanho, por que agora temos várias tonalidades de azul, rosa, verde, roxo e afins. 


Dentre as minhas cores favoritas estão os tons pastel, que são mais clarinhos. Acho lindo, mas é bem complicado de atingir essa cor visto que o cabelo tem que estar praticamente branco.


Eu particularmente acho legal, mas jamais faria no meu cabelo. Ainda estou me recuperando de uma experiência traumática onde descolori meu cabelo para ficar loira, e por puro relaxo vi ele virar palha. Agora ele está se recuperando (cortei bem curto tirando toda a parte danificada), prometi a mim mesma poupá-lo de qualquer loucura.
Mas, se você ama cabelos coloridos e tem medo de arriscar, pode abusar dos apliques sem se preocupar em danificar suas madeixas. :}

8 comentários:

  1. Eu acho bonito rosa bem escuro, hot pink é legal, teve uma época que tava querendo pintar, mas depois desisti, meu cabelo já é bem fininho e super volumoso, imagina ter que descolorir ? Jamais, rs.
    Beijo.
    _____________
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor!
    Obrigada pela vista e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Adorei conhecer aqui tb..achei muito legal tudo que li e vi por isso estou a te seguir tbm rs.
    Te convido a voltar sempre viu..será muito bem vinda ;)
    Acho que eu não teria coragem de pintar meus cabelinhos rs..nasci loira e vou morrer loira kkkk adoro tanto. Cabelos clarinhos assim parecem boneca!

    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bonitos e também prefiro os tons pastel.
    Eu teria coragem de pintar o meu cabelo, o difícil seria convencer minha mãe. kkk Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A parte de baixo do meu cabelo ja foi verde,eu gostava super mais enjoei.
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindas mas o meu cabelo é muito ressecado pra arriscar por agora

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami, achei seu blog em uma comunidade do orkut e gostei muito daqui. Seus textos são muito bons, parabéns ! Vá virei sua seguidora e estarei sempre por aqui *-*

    Você é estudante de moda, né ? Em qual faculdade você estuda ?

    Beijos, sucesso !

    Ahh, aparece no meu blog quando der pra você, vou adorar ter sua visita por lá !
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eeu acho super divertida essa tendência mas não pintaria também, sempre tive o sonho de ser ruiva, mas acho bonito natural sabe.
    adorei o blog aqui!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meninas *-* Prometo visitar o blog de vocês!

    Camalleoas, eu estudo na Anhembi Morumbi ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥