sábado, 29 de outubro de 2011

Old but Gold - Tim Burton na Harper's Bazaar

Mais uma tag nova aqui no blog, o old but gold vai trazer editoriais, vídeos, clipes e afins, que são velhos mas valem a pena ser lembrados. Hoje em dia somos bombardeados com novidades o tempo todo, as coisas envelhecem tão rápido, que é super válido resgatar algumas coisinhas que ficaram lá atrás não é mesmo?

E entrando no clima creepy do Halloween, vou começar relembrando o editorial da Harper's Bazaar feito em homenagem ao Tim Burton em 2009. As fotos têm toda aquela atmosfera dos filmes dele, fora a aparição de alguns personagens seus como o Edward mãos de tesora (meu personagem favorito interpretado pelo meu ator favorito *-* fan girl mode)

Um editorial sem dúvidas muito inspirador e digno de ser lembrado.

Todas as imagens foram retiradas no site da Harper's Bazaar

5 comentários:

  1. Realmente digno de ser lembrado. Amei!
    Também gostei da nova tag, Tami. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tim Burton, lindo! Adoro seus filmes também!
    Ele sempre repete os atores Johnny Depp e a Helena Boahn Carter, que é a sua esposa. Casal exentrico, rs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da nova tag, e o Tim Burton é realmente digno de ser lembrado *-*
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Tami, achei seu blog incrível!!!!! Adorei os posts , esse do Tim Burton então, nem se fala!!!! Amo Tim Burton, sou super fã. Eu tbém estudei moda, há um tempinho, e amo fotografia. Dá uma olhadinha no meu blog, é sobre moda no videoclipe, e me diz o que achou.Beijinhos!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥