terça-feira, 18 de outubro de 2011

Before I Die


 O que você quer fazer antes de morrer?

Toda vez que leio ou ouço essa pergunta, logo me animo e vou citando 85435453434121 coisas da minha listinha que quero fazer antes de morrer. Essas coisas, nada mais são do que aqueles sonhos que por mais que eu tenha tentado guardar na gaveta e deixar pra trás, me perseguem e me perseguirão pro resto da vida. Sou do tipo cabeça nas nuvens, sonho demais e faço do ''impossível'' minha primeira opção.

Então, quando eu vi um post do perfectbucketlist do tumblr, pronto! Logo me identifiquei. Ele traz várias montagens com fotos lindas e inspiradoras, dá vontade de sair reblogando tudo.





São fotos tão lindas, impossível não reviver antigas vontades né?
Passando pelas páginas eu cheguei a conclusão que tem muita coisa pra se fazer antes de morrer haha (acho que vou aumentar minha listinha)

Bom, eu separei cinco coisas - das centenas - que eu particularmente quero fazer. Before I die I want to:





E vocês? Têm algum sonho ou desejo especial que querem realizar? 
Comentem :)

5 comentários:

  1. Ai ai, é a segunda vez que vejo falar sobre esse tumblr. Acho que tá na hora de visitá-lo, sua postagem linda me convenceu.
    Ah, não precisa agradecer pelos comentários. Seu blog é ótimo, gosto de vim aqui e comentar. Beijos.

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    essas imagens são inspiradoras!
    da uma passada no meu http://entrerendasepaetes.blogspot.com


    to te seguindo já :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de hojw, eu quero super ir pra Paris antes de morrer, ahhaahha
    beijos linda :*

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, eu já tinha reblogado umas fotos assim, mas nunca soube que era um projeto.
    vendo isso deu bateu uma emoção por ter cortado alguns itens da minha. Tipo o da torre eiffel! (:
    http://www.it-hits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas que eu nunca fiz, tip um romance no verão, mas com o tempo aparece duas coisas que vc quer fazer e pra decidir é complicado..,..(parte chata da vida) mas espero que vc realize um por um, e que os obejtivos case, viajar sozinha + romance no verão+ Roda gigante+ céu estrelado = Be Happy :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥