quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Índia sob o olhar Chanel


Depois de provas e trabalhos que me tiraram o sono, além de quase me fazer perder todos os meus fios de cabelo, estou de volta ao blog. Peço desculpas tanto pela minha ausência quanto pelo fato de eu não ter respondido aos comentários. 

Mas, agora estou de volta pra falar de nada mais nada menos que Chanel.

Quando se pensa em Chanel, se pensa no clássico, no bom gosto mas principalmente, na elegância sempre presente nas coleções da marca. E foi com esta costumeira elegância que nesta terça feira, a Chanel apresentou sua coleção pre-fall - uma coleção que antecede o inverno - no Grand Palais, com o título Paris-Bombay, trazendo referências da Índia.
 
 Fotos acima retiradas da Vogue alemã

O cenário no Grand Palais era o de um enorme banquete, com direito à duas mesas enormes cercando a passarela, comida farta para os convidados e um desfile regado à looks modernos, sofisticados e com o clássico toque Chanel.
 

Eu particularmente gostei bastante, achei os acessórios lindos assim como acho que eles fizeram uma grande diferença nos looks, que foram mais além do clichê que a gente visualiza quando pensa na Índia. O que eu mais admiro, é o fato de Lagerfeld conseguir colocar referências indianas nos looks sem perder o estilo da marca, além deles serem bem variados. 
 
 Todas as fotos acima foram retiradas do site da Vogue

Confesso que às vezes o estilo senhoril da Chanel não me agrada muito, mas me flagrei desejando várias peças do desfile. Os tecidos transparentes sobrepostos às calças metálicas, os bordados discretíssimos e as pedrarias, são de encher os olhos. Fora os acessórios de cabelo e maquiagem das modelos.
 

Sem dúvida, um desfile cheio de elegância.

3 comentários:

Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog ♥